Chatbot para WhatsApp barato e fácil de configurar!

Tenha um robô para WhatsApp atendendo 24h e direcionando seus clientes aos atendentes adequados. Tudo isso usando um só número e quantos operadores precisar.

Atendimento Automático para WhatsApp simples e efetivo!

Soluções caríssimas e complexas de ChatBOT são pra empresas gigantes com setores de TI especializados. Com o uTalk você tem uma ferramenta poderosa e que pode ser configurada em poucos minutos. Conte com:

Respostas Instantâneas

Seu cliente não fica esperando. Nosso robô atende em qualquer horário.

Conversas personalizadas

Faça quantas perguntas precisar para identificar o que seu cliente precisa.

Direcionamento automático

Direcione para o atendente apropriado, sem ter que trocar de número.

Envios Agendados

Programe notificações, alertas e lembretes para seus clientes.

Atendimento Ilimitado

Nosso bot não se cansa. Não cobramos a mais por mais atendimentos.

Configuração Rápida

Sua empresa pode ter um robô como funcionário ainda hoje.

Junte-se a mais de 30 mil empresas que confiam no uTalk!

Por quê o uTalk é diferente da concorrência?

O uTalk faz o que você precisa no preço que você pode pagar.

Desenvolvido para WhatsApp

O uTalk é rápido e efetivo porque é feito para o WhatsApp. Boa parte dos outros sistemas foram feitos com outras plataformas em mente e adaptados.

Programadores não
são necessários

Nossos profissionais de TI deixaram tudo bem fácil para você. ChatBOTs mais complexos precisam ser programados por profissionais.

Preços Acessíveis

Não cobramos preços variáveis e difíceis de entender. Nossos planos são simples e de uso ilimitado.

Sem custo extra:
conte com um sistema completo de atendimento para WhatsApp

Todo seu time em um único número

Chat interno em tempo real

Organize seu time em setores

Transfira conversas com um clique

Controle quem pode ver quais conversas

Filtre suas conversas com facilidade

Descubra em poucos cliques se o uTalk é a solução certa para você.

Não tem custo. Experimente grátis por 7 dias.Você nunca mais olhará para trás.

Perguntas Frequentes

Sim, você vai sincronizar o seu WhatsApp com o uTalk através da leitura de um QR Code. Você poderá seguir utilizando normalmente o aplicativo do WhatsApp Business.

Sim, a Umbler segue todas as regras e boas praticas solicitadas pela LGPD. Nós não temos acesso as suas mensagens. Todas as informações trafegadas entre o uTalk e o WhatsApp são criptografadas.

Não é possível utilizar mais de um número por conta ao mesmo tempo. Você poderá deslogar o seu WhatsApp e iniciar uma nova sessão com um novo número na mesma conta.

Não. Nossos planos têm preços fixos por número de operadores. Pode utilizar a vontade.

Para que possamos enviar e receber mensagens usando seu telefone, precisamos vinculá-lo a um QR Code que forneceremos quando você iniciar esse processo. Você pode revogar essa permissão a qualquer momento no WhatsApp do seu aparelho.

Atualmente o WhatsApp permite a utilização de apenas quatro dispositivos conectados a sua conta. Entretanto essa funcionalidade não foi feita para que empresas consigam realizar um atendimento através da plataforma, pois a WhatsApp Business não prove nenhuma ferramenta para oganizar seu atendimento. Criação de setores, etiquetas, transferencia de atendimentos, agendamento de mensagens são exemplos de funcionalidades que você só encontra no uTalk.

O agendamento do envio de uma mansagem via WhatsApp é super simples. Basta selecionar a data e horario no qual deseja que a mensagem seja entregue ao seu cliente e selecionar a mensagem que deseja enviar.

Mais informações podem ser acessadas aqui:

https://help.umbler.com/hc/pt-br/articles/360057171212-Como-configurar-o-M%C3%B3dulo-de-Agendamento

Não! A Umbler odeia pegadinhas ou amarras contratuais. Contrate o numero ideal de atendentes para seu negócio. Cancele quando quiser, sem compromisso e sem pegadinha.

O serviço do uTalk só estará sincronizado se seu telefone estiver conectado a internet. Você é o responsável por manter seu telefone carregado, ligado e conectado à internet.

Sim! O link que seus operadores usarão para acessar o seu WhatsApp nunca mudará. Ele é gerado quando você efetua o seu cadastro na plataforma.